Pular para o conteúdo principal

Zé Aparecido, "o descuidado"

Conforme esperado, petistas e governistas transfomaram os depoimentos de José Aparecido e André Fernandes em um espetáculo degradante, digno de um filme de Ed Wood, o pior cineasta de todos os tempos. Só não têm direito a nenhum prêmio porque não foram originais. Em outras CPI, como a dos Correios, do mensalão, e tantas outras, esse filme já tinha passado.

O objetivo deles era muito claro: desqualificar o assessor do senador Álvaro Dias. Para isso, usaram todos os truques: ilações maldosas, indagações desconexas, frases feitas, ambiguidades, maledicências, baixarias, e principalmente, jogaram fora o precioso tempo dos que ali compareceram.

É impressionante como essa gente pode chegar a um nível tão baixo, tão rasteiro, tão aviltante! Fico imaginando como eles se apresentam a seus filhos na hora do jantar, depois de protagonizarem uma pantomima como essa, da qual, qualquer um com um mínimo de vergonha na cara se sentiria profundamente humilhado e envergonhado por ter cumprido papel tão vexaminoso. Será que se sentem confortáveis, comem com prazer, trocam amenidades, tendo acabado de oferecer ao país embuste de tal proporção? Ou será que batem no peito e dizem: "cumprir o meu dever de aliado. Tudo em nome do partido, do nosso líder, do nosso modo de fazer política".

Felizmente, eles nada conseguiram. O assessor André Fernandes foi muito claro e quer ser acareado com José Aparecido, que além de se contradizer, afirma que o email saiu com o anexo por engano, por descuido. Ele não quer deixar barato essa conversa, e faz muito bem. Afinal, para que o email tenha vindo com um anexo errado (eu gostaria de saber o nome do arquivo), só se Aparecido é uma mula, só se tem a inteligência de uma ameba não prestaria atenção no que estava fazendo. Precisa acreditar em duendes, chupa-cabra, ET de Varginha, pra engolir essa versão. Aliás, o texto que encaminha o anexo é muito claro: "dá uma olhada nisso aí". Será que ele se confundiu e pensou que estava mandando a foto de um travesti, um filme pornô, ou uma apresentação ppt com cenas bucólicas e dizeres melosos? Este é outro candidato a maior cara-de-pau da República. A declaração de que é petista desde os anos 80 o qualifica previamente. O depoimento confirma os predicados, a posse da essência. É muita empulhação!

Testemunhamos momentos especialmente grotescos e deprimentes da vida nacional. Temos um governante inapetente para governar, que vive sobre um palanque desfrutando de seus engôdos sobre o populacho, um time de salafrários associado a ele que hora está participando de eventos, digamos, educativos, como o mensalão, as fraudes nos Correios, as maracutaias no Banco do Brasil, a roubalheira no BNDES, e tantos outros, hora está preparando dossiês intimidatórios, e até comprando outros fajutos. Sem contar nas suspeitas de envolvimento com coisa mais feia, como os crimes em Santo André. Completando, temos uma oposição que só improvisa, que é um joguete na mão dessa canalha. Parece com aquele boxeador que tomou um porradalhaço e perdeu o rumo. Nada que fazem dá certo. E ainda dão material pra chacotas e gozação, como fez recentemente o senador José Agripino, inadvertidamenre subindo a pipa da ex-terrorista, mamma do PAC (Programa de Aceleração do Créu).

Malditos! Para sempre malditos, os que tiveram a infeliz idéia de dar asas a esses porcos imundos! Nunca neste país se viu tanta merda, tanta sujeira, tanta lama! Porco não voa, minha gente! Eles chafurdam no lodo, que é seu habitat predileto. Ali estavam, ali deveriam ter sido deixados. Arrependam-se, idiotas! Punam-se! Açoitem-se! Reconheçam que fizeram a maior c..... de suas vidas! Antes que o fogo do inferno os consuma aqui mesmo. Vocês, classe média engomada, metida a moderninha, que um dia falaram que o povo podia perder o medo, agora estão vendo no que deu. Eu bem que avisei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com corona ou sem corona, dia 15, eu vou!

Em tempos de corona virus, pode parecer estranho, mas, fica mais importante ainda comparecer à manifestação do próximo dia 15. Contra as tentativas sórdidas de congressistas de alto coturno, jornalistas militantes e parte do judiciário, de usurpar poderes, prejudicar ações, e evitar que governe conforme o mandato que lhe concederam, é preciso demonstrar de forma cristalina que o presidente está, cada vez mais, com apoio popular, e que o desejo de que prossiga com as reformas do Estado, o combate à corrupção e à esquerda tacanha, gananciosa e cretina continua firme e forte. O sistema de governo é presidencialista, e isso já foi decidido há mais de 25 anos, quando se jogou uma montanha de dinheiro fora pra oficializar o que todo mundo sabia. É, portanto, intolerável que um presidente eleito, ainda que pairem dúvidas sobre a lisura do pleito, não consiga dar um passo sem que membros vetustos e caquéticos do STF não só opinem como trabalhem contra ele. Que a imprensa a tudo critiqu

Esposa de aluguel - quem quer?

Gaby Fontenelle, assistente de palco de Rodrigo Faro, no "Melhor do Brasil". No programa, Gaby encarna a personagem "Esposa de aluguel". Grande idéia! Quem não quer uma morena espetacular com essa fazendo todas as suas vontades?

Perda irreparável

Na terça-feira passada, 17, fui surpreendido com uma das piores notícias da minha vida - um dos amigos que mais gosto, um por quem tenho enorme admiração, um irmão que a vida me deu, havia deixado este mundo. A notícia não dava margem a dúvidas. Era um cartão, um convite para o velório e cremação no dia seguinte. Não tinha opção, a não ser tentar digerir aquela trágica informação. Confesso que nunca imaginei que esta cena pudesse acontecer. Nunca me vi  nesta situação, ainda mais em se tratando do Sylvio. A chei que  ele estaria aqui pra sempre. Que todos partiriam, inclusive eu, e ele aqui ficaria até  quando ele próprio resolvesse que chegar a hora de descansar. Ele era assim,  não convencional e suspeitei que, como sempre fez, resolveria também  essa questão. Hoje em dia, com a divisão ideológica vigente e as mudanças nos códigos  de conduta, poucos diriam dele: que cara maneiro! M esmo os que se surpreendiam ou não gostavam de algumas de suas facetas, contudo, tinham essa opinião.