Pular para o conteúdo principal

Tiros do carro: macacos de imitação!

Tem outro macaco de imitação operando no pedaço. Desta feita, na baixada santista, litoral paulista, entre Santos e São Vicente.

Na madrugada de domingo, um sniper disparou contra 8 pessoas, em diferentes locais e horários, causando a morte de uma delas. Segundo relatos, os tiros partiram um carro preto, em movimento. A polícia procura em câmeras de segurança evidências que possam ajudar a solucionar os crimes.


Esses psicopatas, esquizóides, ou seja lá que denominação mereçam, além de doentes mentais, são uns palhaços, sem originalidade. Já que tivemos o "Realengo shooting", agora eles apresentam o "Baixada sniper attacks".


De fato, a coisa se assemelha a sequencias de ataques e mortes ocorridas como na região metropolitana de Washington, capital, e na Interstate 95, no Estado da Virgínia, em agosto, setembro e no começo de outubro de 2002, quando 11 pessoas foram mortas e seis feridas gravemente por John Allen Muhammad, e o menor Lee Boyd Malvo, de dentro de um Chevy Caprice 1990 (foto do modelo), em um episódio denominado "Beltway sniper attacks".


Os atentados e mortes foram executados com um rifle calibre .223 Bushmaster XM-25 semi-automático, equipado com uma mira telescópica, a uma distância média entre 50 e 100 metros, o que é uma distância muito próxima para o cartucho .223. Os tiros partiam da mala do Caprice, através de um pequeno buraco feito para isto, e muitos foram desferidos por Lee Malvo, que depois alegou ter cometido as barbaridades por estar em uma "jihad" contra os Estados Unidos.


Como a polícia e a Justiça americana funcionam, a dupla foi capturada em 17 de outubro de 2002, julgada e condenada pouco tempo depois. Muhammad foi executado por injeção letal em Jarrat, Virginia, em 10 de novembro de 2009, e Malvo foi condenado seis vezes à prisão perpétua, sem direito a pedido de liberdade condicional. É pena que por aqui, os FDP que estão fazendo isso não passam nem perto de sofrer algo parecido. Se forem pegos, quero ver a história que vão contar. No caso americano, descobriu-se que eles queriam mesmo era roubar os outros.


Outros casos semelhantes ocorreram na Ohio Highway, em 2003, com 24 ataques; outros em West Virginia, também em 2003; o "Serial Shooter" de Phoenix, Arizona, de 2005 a 2006, com pelo menos 87 incidentes, onde um dos acusados se comparou a Charles Manson, condenado pela morte de Sharon Tate, estrela de Vale da bonecas, ex-mulher do diretor de cinema Roman Polanski. Que ídolo, hein?!! E, outros mais, dos quais pensamos também estar livres. Os imbecis da baixada santista querem nos mostrar que não.


É como não sai da minha cabeça: - só tem maluco nessa p$rr@!!! E tem sempre um filhíssimo de uma putíssima pra imitar os outros. It's only a matter of time....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com corona ou sem corona, dia 15, eu vou!

Em tempos de corona virus, pode parecer estranho, mas, fica mais importante ainda comparecer à manifestação do próximo dia 15. Contra as tentativas sórdidas de congressistas de alto coturno, jornalistas militantes e parte do judiciário, de usurpar poderes, prejudicar ações, e evitar que governe conforme o mandato que lhe concederam, é preciso demonstrar de forma cristalina que o presidente está, cada vez mais, com apoio popular, e que o desejo de que prossiga com as reformas do Estado, o combate à corrupção e à esquerda tacanha, gananciosa e cretina continua firme e forte. O sistema de governo é presidencialista, e isso já foi decidido há mais de 25 anos, quando se jogou uma montanha de dinheiro fora pra oficializar o que todo mundo sabia. É, portanto, intolerável que um presidente eleito, ainda que pairem dúvidas sobre a lisura do pleito, não consiga dar um passo sem que membros vetustos e caquéticos do STF não só opinem como trabalhem contra ele. Que a imprensa a tudo critiqu

Esposa de aluguel - quem quer?

Gaby Fontenelle, assistente de palco de Rodrigo Faro, no "Melhor do Brasil". No programa, Gaby encarna a personagem "Esposa de aluguel". Grande idéia! Quem não quer uma morena espetacular com essa fazendo todas as suas vontades?

Perda irreparável

Na terça-feira passada, 17, fui surpreendido com uma das piores notícias da minha vida - um dos amigos que mais gosto, um por quem tenho enorme admiração, um irmão que a vida me deu, havia deixado este mundo. A notícia não dava margem a dúvidas. Era um cartão, um convite para o velório e cremação no dia seguinte. Não tinha opção, a não ser tentar digerir aquela trágica informação. Confesso que nunca imaginei que esta cena pudesse acontecer. Nunca me vi  nesta situação, ainda mais em se tratando do Sylvio. A chei que  ele estaria aqui pra sempre. Que todos partiriam, inclusive eu, e ele aqui ficaria até  quando ele próprio resolvesse que chegar a hora de descansar. Ele era assim,  não convencional e suspeitei que, como sempre fez, resolveria também  essa questão. Hoje em dia, com a divisão ideológica vigente e as mudanças nos códigos  de conduta, poucos diriam dele: que cara maneiro! M esmo os que se surpreendiam ou não gostavam de algumas de suas facetas, contudo, tinham essa opinião.