Pular para o conteúdo principal

Ciro e a vassalagem explícita

Essa tá no Estadão:

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) teme que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atue nos Estados em que o PSB mantém aliança com o PT para constranger seu partido a não lhe conceder a legenda para sua planejada candidatura à Presidência da República. Em entrevista exclusiva à TV Estadão nesta quinta-feira, 18, Ciro desautorizou as versões de que teria uma conversa definitiva sobre seu futuro político com Lula em março - "vocês marcaram para anteontem, mas ele está em Israel", brincou -, mas não descartou que o presidente atue nos bastidores para impedi-lo.

Comentário do coleguinha Anacronikus:

Ciro é o maior exemplo de anacronismo da história política deste país.
Segundo ele mesmo, se jactando de sua experiências, diz que já viveu tudo.
Agora, o Boquirroto aprende, a duras penas, o que é o convívio com a quadrilha da qual fez parte.
Ciro, não vai ser nada além da mediocridade que já ostenta.
Serviu de cachorrinho de estimação do Cachaça. Pegou pau de arara errado, como disse o mercador de dossiês. Seria candidato a governador por São paulo. A quadrilha colocou-o no micro-ondas.
Deputado federal ele disse que não queria ser.
Candidato a presidente, o Cachaça vai impedir e tem trabalhado para isso.
Nem o irmão Cid, acredita no cara.
Ciro é isso: NADA.
Vai vaguear pelas vielas do cemitério da política, feito alma penada.
Tasso Gereissati, já arrumou seu ninho com o irmão CID.
Sobrou cumpanhêro.
Sobrou.
Alimente-se com os restos de sua biografia medíocre, agora acrescida da humilhante vassalagem ao Capo di tutti capi.

Mandou muito, camarada Anacronikus!!!! Ciro disputa com Sérgio Cabral o posto de maior lambe-botas e cock sucker de Lula. Parecem mulher de malandro: quanto mais apanham do macho, mais se apegam a ele. Olha o que o Ciro falou:

"O Lula, pela delicadeza que ele me trata, pelo respeito que ele me tem, e é recíproco, até maior o meu - eu gosto dele fraternalmente, com muito carinho, além do respeito, da gratidão pelo bem que ele faz ao povo brasileiro - ele não me pedirá jamais pra eu não ser candidato", disse o deputado. Questionado se haveria outras formas de o presidente fazê-lo ficar de fora do pleito, Ciro concordou: "As outras formas podem ser muito cruéis. Por exemplo, constranger o partido a não me dar legenda."

Ou seja, ele sabe que vai apanhar, e se acocora, feito hiena diante da fêmea dominante e só falta lamber o chão que Lula passa pra poder ter sua legendinha. É uma piada! De péssimo gosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com corona ou sem corona, dia 15, eu vou!

Em tempos de corona virus, pode parecer estranho, mas, fica mais importante ainda comparecer à manifestação do próximo dia 15. Contra as tentativas sórdidas de congressistas de alto coturno, jornalistas militantes e parte do judiciário, de usurpar poderes, prejudicar ações, e evitar que governe conforme o mandato que lhe concederam, é preciso demonstrar de forma cristalina que o presidente está, cada vez mais, com apoio popular, e que o desejo de que prossiga com as reformas do Estado, o combate à corrupção e à esquerda tacanha, gananciosa e cretina continua firme e forte. O sistema de governo é presidencialista, e isso já foi decidido há mais de 25 anos, quando se jogou uma montanha de dinheiro fora pra oficializar o que todo mundo sabia. É, portanto, intolerável que um presidente eleito, ainda que pairem dúvidas sobre a lisura do pleito, não consiga dar um passo sem que membros vetustos e caquéticos do STF não só opinem como trabalhem contra ele. Que a imprensa a tudo critiqu

Esposa de aluguel - quem quer?

Gaby Fontenelle, assistente de palco de Rodrigo Faro, no "Melhor do Brasil". No programa, Gaby encarna a personagem "Esposa de aluguel". Grande idéia! Quem não quer uma morena espetacular com essa fazendo todas as suas vontades?

Perda irreparável

Na terça-feira passada, 17, fui surpreendido com uma das piores notícias da minha vida - um dos amigos que mais gosto, um por quem tenho enorme admiração, um irmão que a vida me deu, havia deixado este mundo. A notícia não dava margem a dúvidas. Era um cartão, um convite para o velório e cremação no dia seguinte. Não tinha opção, a não ser tentar digerir aquela trágica informação. Confesso que nunca imaginei que esta cena pudesse acontecer. Nunca me vi  nesta situação, ainda mais em se tratando do Sylvio. A chei que  ele estaria aqui pra sempre. Que todos partiriam, inclusive eu, e ele aqui ficaria até  quando ele próprio resolvesse que chegar a hora de descansar. Ele era assim,  não convencional e suspeitei que, como sempre fez, resolveria também  essa questão. Hoje em dia, com a divisão ideológica vigente e as mudanças nos códigos  de conduta, poucos diriam dele: que cara maneiro! M esmo os que se surpreendiam ou não gostavam de algumas de suas facetas, contudo, tinham essa opinião.