Pular para o conteúdo principal

Foi o PSOL que elegeu Crivella! (Recado para Marcelo Freixo)

Todo mundo sabia que Crivella era um péssimo candidato. E ainda assim, ganhou do PSOL com PRATICAMENTE DOIS TERÇOS DOS VOTOS VÁLIDOS. Já pensou nisso, Freixo? Você pode pensar na ofensa fácil de que "eleitor não sabe votar". Diferente da eleição de Dilma, que tinha a máquina pública a seu favor e corrompeu até os Correios para ganhar a eleição, desta vez você não pode alegar que o adversário está fazendo isso, porque esse era o PMDB, que já dançou, e teve Paes posando numa foto com seus eleitores.

Não. Sua derrota aconteceu porque não importa o quão ruim Crivella seja -- e ele é MUITO ruim -- a rejeição ao PSOL é insuperável. Porque o PSOL, de longe, é a pior escolha entre as piores escolhas. É como se essa eleição fosse no Inferno, e tivéssemos que escolher qual demônio é pior. E o povo respondesse, em alto e bom som: "o pior demônio é aquele que sempre apoiou o PT, chegou a ofender Sérgio Moro, foi contra o Impeachment e ainda xingou milhões de brasileiros de golpistas, e assim continua fazendo". As milhões de pessoas que passaram dois anos combatendo o PT lutaram contra a esquerda retrógrada, simbolizada pela união do PT, com PSOL e PCdoB. E você é PSOL.

Ninguém no Rio realmente gosta de Crivella ou da IURD, somente os evangélicos da Igreja dele. Simplesmente achamos o PSOL pior. Foi o PSOL que elegeu Crivella, a IURD NUNCA teve chance antes de vocês! Mais um motivo para o PSOL cair na desgraça.

Marcelo Freixo, você passou pela suprema humilhação de perder para um candidato símbolo do que existe de pior no mundo, quando se fala de fundamentalismo religioso. Porque você faz parte de outro fundamentalismo -- o socialismo --, que as pessoas do mundo inteiro consideram ainda pior. Vocês enganaram muita gente na América Latina, por muito tempo, mas agora acabou. Argentina, Brasil, Venezuela, todos estão escorraçando esta esquerda retrógrada, que é mais Cuba do que Canadá (não tem problema ser de esquerda, mas tem MUITO problema apoiar ditadura). Na hora de mandar comissão do PSOL para apoiar Maduro, vocês achavam que estavam marcando um pontaço com a esquerda retrógrada do Brasil. Pois é, as pessoas que sempre acharam o bolivarianismo uma aberração política e social agora se lembram de vocês. E estão muito melhor informadas do que antes, porque, você sabe... Internet.

Sua derrota para alguém que é pior do que você simboliza exatamente a derrota das ideias retrógradas do PSOL que AGORA diz que não apoia a Venezuela, do PSOL que foi contra o Impeachment, do PSOL que chamou de "golpistas" os brasileiros justamente enojados com a corrupção e incompetência do PT, e toda desgraça atual que isso provocou. Do PSOL que sequer usou suas próprias cores na campanha, já que a esquerda retrógrada no Brasil conseguiu o feito de transformar uma simples cor, a vermelha, em símbolo da corrupção.

Nós cobramos toda essa fatura do PSOL agora, domingo, nas urnas, e nunca perdoaremos você por nos forçar a votar em Crivella, Freixo. Como aconteceu no primeiro turno em todo Brasil. Mesmo tendo repulsa a Crivella, ENTENDA que a repulsa ao PSOL é infinitamente maior.

O PSOL concorreu com o pior candidato do mundo, e ainda perdeu para ele, elegendo-o. Não existe RECADO maior do Brasil que impediu Dilma nas Ruas, na Câmara, no Senado, e agora, NAS URNAS.

Autor desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com corona ou sem corona, dia 15, eu vou!

Em tempos de corona virus, pode parecer estranho, mas, fica mais importante ainda comparecer à manifestação do próximo dia 15. Contra as tentativas sórdidas de congressistas de alto coturno, jornalistas militantes e parte do judiciário, de usurpar poderes, prejudicar ações, e evitar que governe conforme o mandato que lhe concederam, é preciso demonstrar de forma cristalina que o presidente está, cada vez mais, com apoio popular, e que o desejo de que prossiga com as reformas do Estado, o combate à corrupção e à esquerda tacanha, gananciosa e cretina continua firme e forte. O sistema de governo é presidencialista, e isso já foi decidido há mais de 25 anos, quando se jogou uma montanha de dinheiro fora pra oficializar o que todo mundo sabia. É, portanto, intolerável que um presidente eleito, ainda que pairem dúvidas sobre a lisura do pleito, não consiga dar um passo sem que membros vetustos e caquéticos do STF não só opinem como trabalhem contra ele. Que a imprensa a tudo critiqu

Esposa de aluguel - quem quer?

Gaby Fontenelle, assistente de palco de Rodrigo Faro, no "Melhor do Brasil". No programa, Gaby encarna a personagem "Esposa de aluguel". Grande idéia! Quem não quer uma morena espetacular com essa fazendo todas as suas vontades?

Perda irreparável

Na terça-feira passada, 17, fui surpreendido com uma das piores notícias da minha vida - um dos amigos que mais gosto, um por quem tenho enorme admiração, um irmão que a vida me deu, havia deixado este mundo. A notícia não dava margem a dúvidas. Era um cartão, um convite para o velório e cremação no dia seguinte. Não tinha opção, a não ser tentar digerir aquela trágica informação. Confesso que nunca imaginei que esta cena pudesse acontecer. Nunca me vi  nesta situação, ainda mais em se tratando do Sylvio. A chei que  ele estaria aqui pra sempre. Que todos partiriam, inclusive eu, e ele aqui ficaria até  quando ele próprio resolvesse que chegar a hora de descansar. Ele era assim,  não convencional e suspeitei que, como sempre fez, resolveria também  essa questão. Hoje em dia, com a divisão ideológica vigente e as mudanças nos códigos  de conduta, poucos diriam dele: que cara maneiro! M esmo os que se surpreendiam ou não gostavam de algumas de suas facetas, contudo, tinham essa opinião.