Pular para o conteúdo principal

Resposta ao casal de parasitas


Em resposta à provocação sobre o foco da Operação Lava-jato, feita pelo casal Chico Diaz e a filha do aproveitador, cínico e cara de pau, Chico Buarque, o juiz Moro deveria fazer como o professor Raimundo fazia com um dos seus alunos mais enroladores, o Famoso Rolando Lero, interpretado por Rogério Cardoso: "eu não devia, seus cretinos, mas, vou lhes ajudar".

- Não é só o PT, seus sem-vergonha, que está na mira da operação Lava-jato, mas, todo e qualquer malfeitor que pretenda se locupletar com o dinheiro público. O PT está na berlinda, por que não é à toa, que o que aconteceu na Petrobras é considerado um dos maiores escândalos mundiais de corrupção. Os números são estratosféricos. A palavra "milhão" foi banalizada. A roubalheira foi tanta, que parte da direção do partido está presa, e outros logo estarão atrás das grades.

- O país estava acostumando às investigações de faz de conta, para inglês ver. Agora, um grupo de pessoas sérias, que trabalha com disposição e competência, sem partidarizações ou influências, luta incansavelmente para erradicar essa gangue, que tomou de assalto o Estado brasileiro. E assim vai continuar.

- Era esperado que a elite cultural parasitária, tão bem representada por gente como vocês, tentasse desqualificar a bravura e os esforços dos que conduzem a operação, mas, eu lhes digo que não passarão.

- Apesar de tudo, vou dar-lhes esta chance, casal vigarista. O PT, que chafurda em maracutaias e roubalheiras, reveladas dia sim, outro também, é o protagonista dessa triste página da nossa história. E continuará sendo investigado e expostos todos os seus truques e tentativas de enganar o povo brasileiros, por causa da "co", da "co"....

Antes que responda com o seu eterno bordão, eu completo para vocês: por causa da COVARDIA - da exploração política e das manobras feitas para desviar a atenção das pessoas dos gravíssimos fatos levantados pela operação; da CORRUPÇÃO - da compra de corações e mentes com falsas promessas, mentiras, bolsas de todos os tipos e o desvio de dinheiro público para o próprio bolso; da CORJA que se instalou no governo mediante o uso nas campanhas de dinheiro sujo, e continuou roubando para permanecer no poder e acumular fortunas.  Mas, sobretudo, para prosseguir no governo, e levar adiante um projeto de eternização no poder.

- Espero que chegue o dia em que salafrários como vocês não tenham mais vez, e nem voz. Vocês não merecem nenhum tipo de consideração, pois defendem o indefensável, tentam ocultar o que é cristalino, que está aí para todos verem: o PT é um partido de bandidos e ladrões, e enganou o povo brasileiro, desde o início. Que tenha o final que merece.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltando devagar

Dois anos depois, senti vontade de voltar a escrever. Já havia perdido um bocado do entusiasmo, me sentindo incapaz de produzir algo interessante, que valha a pena ser lido, sentimento que pouco mudou. O que mudou foi o jeito como estou começando a ver as coisas. Outro dia, li algo que me chamou a atenção, tipo: "A arte não é para o artista mais do que a água é para o encanador”. E continuava, "Não, a arte é para quem a absorve, mesmo que o artista nem sempre tenha plena consciência do quanto isso é verdade. Pois sim, na verdade, a maioria dos artistas que ainda decidimos considerar entre “os grandes” estavam fazendo isso para fins em grande parte masturbatórios, em oposição à pura motivação de “querer criar algo para os outros." Aparentemente, trata-se de uma fala de um personagem de filme. Ainda estou por checar. Definitivamente, o que faço aqui não é arte, não tenho essa pretensão, no entanto, essa é sem dúvida uma questão estranha sobre a arte como um conceito, que a...

Perda irreparável

Na terça-feira passada, 17, fui surpreendido com uma das piores notícias da minha vida - um dos amigos que mais gosto, um por quem tenho enorme admiração, um irmão que a vida me deu, havia deixado este mundo. A notícia não dava margem a dúvidas. Era um cartão, um convite para o velório e cremação no dia seguinte. Não tinha opção, a não ser tentar digerir aquela trágica informação. Confesso que nunca imaginei que esta cena pudesse acontecer. Nunca me vi  nesta situação, ainda mais em se tratando do Sylvio. A chei que  ele estaria aqui pra sempre. Que todos partiriam, inclusive eu, e ele aqui ficaria até  quando ele próprio resolvesse que chegar a hora de descansar. Ele era assim,  não convencional e suspeitei que, como sempre fez, resolveria também  essa questão. Hoje em dia, com a divisão ideológica vigente e as mudanças nos códigos  de conduta, poucos diriam dele: que cara maneiro! M esmo os que se surpreendiam ou não gostavam de algumas de suas facetas, c...

História do Filho da Puta

John Frederick Herring (1795 - 1865) foi um conhecido pintor de cenas esportivas e equinas, na Inglaterra. Em 1836, o autor do famoso quadro "Pharaoh's Charriot Horses", avaliado em mais de $500.000, acrescentou "SR" (Senior) à assinatura que apunha em seus quadros por causa da crescente fama de seu filho, então adolescente, que se notabilizou nessa mesma área. Apesar de nunca ter alcançado um valor tão elevado, um outro de seus quadros tem uma história bastante pitoresca. Em 1815, com apenas 20 anos, Herring, o pai, como era tradição, imortalizou em um quadro a óleo o cavalo ganhador do St Leger Stakes, em Doncaster, na Inglaterra. Até aí, nada de mais. A grande surpresa é o nome do animal: Filho da Puta! É isso mesmo. Filho da puta. Há pelo menos três versões sobre a origem desse estranho nome. A que parece mais plausível (e também a mais curiosa), dá conta que o embaixador português na Inglaterra, à época, era apaixonado por turfe e também por uma viúva com q...