Não é de hoje que uma postagem de abril neste blog, exibindo duas fotos de Danúbia de Souza, mulher do traficante Nem, é uma das mais acessadas. O registro foi motivado pela descoberta da mansão luxuosa em que ela morava com o bandido, na favela da Rocinha. Sempre acompanhei o fato com uma grande interrogação.
Depois da prisão do meliante, ontem, achei que haveria algum aumento de tráfego, mas os números ultrapassaram, de longe, qualquer previsão. A curiosidade das pessoas é algo incontrolável, e razoavelmente imprevisível, mas, principalmente, surpreendente. Está sendo impressionante o interêsse gerado pela "primeira dama da Rocinha". Até o momento, apenas hoje, já chega a quase 1600 o número de pageviews, o que é, absolutamente, inédito por aqui.
Vá adivinhar o que vai na cabeça do povo... me faz pensar que outros sites, que fizeram o mesmo à época, também tiveram as visitas subindo feito foguete. Confesso que não faço idéia o que isso pode significar, mas, estou louco pra saber até onde vai, e quanto tempo irá durar.
Comentários