Pular para o conteúdo principal

Com corona ou sem corona, dia 15, eu vou!

Em tempos de corona virus, pode parecer estranho, mas, fica mais importante ainda comparecer à manifestação do próximo dia 15.

Contra as tentativas sórdidas de congressistas de alto coturno, jornalistas militantes e parte do judiciário, de usurpar poderes, prejudicar ações, e evitar que governe conforme o mandato que lhe concederam, é preciso demonstrar de forma cristalina que o presidente está, cada vez mais, com apoio popular, e que o desejo de que prossiga com as reformas do Estado, o combate à corrupção e à esquerda tacanha, gananciosa e cretina continua firme e forte.



O sistema de governo é presidencialista, e isso já foi decidido há mais de 25 anos, quando se jogou uma montanha de dinheiro fora pra oficializar o que todo mundo sabia. É, portanto, intolerável que um presidente eleito, ainda que pairem dúvidas sobre a lisura do pleito, não consiga dar um passo sem que membros vetustos e caquéticos do STF não só opinem como trabalhem contra ele. Que a imprensa a tudo critique, mesmo sem fundamento, que invente matérias mentirosas, que plante narrativas falaciosas apenas com o intuito de prejudica-lo. Mais inaceitável ainda, ver o presidente da Câmara posar de aliado e passar o tempo todo criticando a maneira com que o presidente toca o seu governo. Não apenas isso, a atrasar reformas importantíssimas, inverter pautas, investir contra as iniciativas presidenciais, chamar pra si um protagonismo não só desnecessário como indevido, enfim, ser um entrave ao que se espera de um Congresso que, longe de ser um apêndice, discute, pondera e ajuda a escolher os melhores caminhos para o país.

Pra não me alongar, não esquecendo do traidor, aproveitador e cínico, que foi sentar na cadeira de presidente do Senado porque ninguém aturava mais o bandido que ali esteve, é hora, sim, de apoiar o presidente e mandar sinais inequívocos de que não vamos aceitar mais a sabotagem que tem sido praticada contra o governo, e por tabela, contra o povo. BASTA! 

É pelo presidente, é pelo ministério, é pelo futuro, é pelo fim da esquerda, é pelo Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esposa de aluguel - quem quer?

Gaby Fontenelle, assistente de palco de Rodrigo Faro, no "Melhor do Brasil". No programa, Gaby encarna a personagem "Esposa de aluguel". Grande idéia! Quem não quer uma morena espetacular com essa fazendo todas as suas vontades?

Perda irreparável

Na terça-feira passada, 17, fui surpreendido com uma das piores notícias da minha vida - um dos amigos que mais gosto, um por quem tenho enorme admiração, um irmão que a vida me deu, havia deixado este mundo. A notícia não dava margem a dúvidas. Era um cartão, um convite para o velório e cremação no dia seguinte. Não tinha opção, a não ser tentar digerir aquela trágica informação. Confesso que nunca imaginei que esta cena pudesse acontecer. Nunca me vi  nesta situação, ainda mais em se tratando do Sylvio. A chei que  ele estaria aqui pra sempre. Que todos partiriam, inclusive eu, e ele aqui ficaria até  quando ele próprio resolvesse que chegar a hora de descansar. Ele era assim,  não convencional e suspeitei que, como sempre fez, resolveria também  essa questão. Hoje em dia, com a divisão ideológica vigente e as mudanças nos códigos  de conduta, poucos diriam dele: que cara maneiro! M esmo os que se surpreendiam ou não gostavam de algumas de suas facetas, contudo, tinham essa opinião.